Sábado, 15 de Maio de 2010

RE: Melly - O meu cão morreu e agora?

Olá! Bem, quando um cão morre é mesmo muito dificil.

 

Um cão deixa sempre muitas marcas em nós quando partem, muitas vezes podemos ficar deprimidos (o que está a acontecer contigo Melly). Sentes falta das suas brincadeiras, dos seus afectos, do seu carinho. Pois, Melly tal como sei, tu dizes que ele é que trazia a alegria então, é assim se sentes-te mesmo mal porque não ir a um psicólogo ou então fala com a tua mãe ou até comigo: blog.animalia@hotmail.com eu estou sempre disposta :).

 

Quando um cão morre, tal o que acontece quando uma pessoa familiar também morre tens de ultrapassar isso, eu sei que é difícil pois só passaram 2 dias da sua morte mas, deixa passar uma semana, 2 semanas...tens de dar tempo e lembra-te que ele vive no céu e sorri para ti TODOS OS DIAS e também pensa em ti todos os dias, TAL COMO TU pensas nele :)

 

Tenta andar entretida para que essa dor passe.

 

Olha eu dou-te um conselho, porque não comprar um novo cão? (isto é só um conselho pessoal) Mas, não te esqueças de mimar os outros dois cãezinhos! :)

 

Já agora, ele morreu de quê? :x

 

Beijinhos *.*

 

Vencedor: http://osmeusanimais.pt.vu/

publicado por Animalia às 14:58
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Elle a 15 de Maio de 2010 às 15:33
Alguém o envenenou. Eles estavam bem treinados, e iam à rua sozinhos ás 9h da manhã e voltavam mais ao menos ás 15h da tarde.
Ele morreu na madrugada de quinta. Ele morreu com epilepsia, que pode ser causada por envenenamento. Não sabemos quem a deu ou como a apanhou. Ele teve 7 convulsões (ataques) e depois acabou por morrer. Ele não tinha força nas patas e a cada a ataque, acabava por "soltar" uma poça de urina.
Bem, quanto à tua sugestão, acho que não vou comprar mais nenhum cão. Afeiçoamos-nos tanto a um cão, que depois quando morrem acaba por ser um grande desgosto. Obrigada :')
Mesmo!


De Bruno Moreira a 15 de Maio de 2010 às 20:51
Humm, coitado do cão...

Mas acho que ninguém o envenenou, algumas ervas que são chamadas de uma espécie de chá para os animais também podem estar envenenadas, as ervas que costumam estar envenenadas é:
Relva de Jardim (acabada de cortar)

Informações sobre epilepsia:

Epilepsia é uma alteração na atividade elétrica do cérebro, temporária e reversível, que produz manifestações motoras, sensitivas, sensoriais, psíquicas ou neurovegetativas (disritmia cerebral paroxística). Para ser considerada epilepsia, deve ser excluída a convulsão causada por febre, drogas ou distúrbios metabólicos, já que são classificadas diferentemente.


De Broken Doll ♥ a 15 de Maio de 2010 às 22:03
:)

blog giro


Comentar post