Sexta-feira, 18 de Junho de 2010

Resposta a comentário

Very-cute-puppies_large
 
 
Comentário da Sophia:
Sophia disse sobre Vencedoras do último concurso na Sexta-feira, 18 de Junho de 2010 às 18:21:
Olá! Adoro o teu blog e sigo-o mas, comento-o pouco.

Será que podes fazer novos concursos? Assim, concursos diferentes? Já agora, porque escolheste o nome Animalia para o blog?
Beijinhs ^^

 

 

Resposta à Sophia:

Olá Sophia! Desde já muito obrigada por seguires o meu blog mas, tenta comentá-lo mais vezes pois sem comentários o blog não "anda" para a frente e eu quero saber as vossas opiniões quanto ao meu trabalho.

Sim, como já estou de férias haverão novos concursos e muito mais. Quanto ao nome do blog foi assim eu decidi criar o blog assim do nada. Numa quarta-feira (23 de Março) Acordei inspirada e depois de um dia cansativo de aulas decidi criar um blog, para ver como funcionava este mundo dos blogs, aliás eu seguia outros blogs já há algum tempo mas, queria algo meu. Pensei em criar um blog de Moda mas, depois pensei que era melhor não, eu não percebo quase nada deste campo então lembrei-me que podia ser sobre animais (algo que eu adoro) e pronto! Como isto de criar o blog foi uma coisa repentina, eram dez e meia da noite e estava eu a criar na parte de criar o link para o blog eu pensei durante, no máximo, 5 segundos e pensei no nome "Mais sobre animais" mas, depois achei que era algo coiso, enfim, não gostei mas, quando reflecti já tinha criado o link para o blog e já não dá para alterar por isso o link ficou esse. Quanto ao nome eu tive a pensar melhor e apesar de já ter feito uma asneirinha a escolher o link pensei no nome "Animalia" até porque todos os animais pertencem ao reino Animalia, o blog era sobre animais e além do mais acho que é um nome super giro e fofinho. Agora ando super entusiasmada com isto dos posts e assim. Resumindo: Adoro o blog! Dedico muito tempo a ele, mesmo em época de testes e de estudo sempre tentei vir aqui mas, agora com as férias haverá muita coisa.

 

 

 

 

 

   

Palavras chave:
publicado por Animalia às 18:45
link | comentar | favorito