Quarta-feira, 4 de Agosto de 2010

RE: Oh Ziley - Problema com a coleira do seu cão

 

Este é o problema da gerente do blog "Oh Ziley". É um problema muito específico e eu irei tentar ajudar-te a resolver esse problema.

 

Há uns tempos uma leitora também queria saber algo sobre as coleiras. Já houve aqui no blog um post sobre o que devemos comprar para um cão e nesse post está incluída a coleira, vê aqui.  

 

Penso que a coleira de estilo corrente de que falas é a coleira estranguladora (é mesmo assim o nome e está lá no post acima indicado).

 

Acho que deves mudar de coleira porque a pêle ou melhor a carne deve estar pisada (eu não tenho a certeza mas, penso que deve ser isso). Por acaso essa coleira não lhe "rapa" o pêlo? É que um familiar meu também optou dessas coleiras para a sua cadela e a pobre coitada ficou sem pêlo na parte do pescoço. Aconselho-te a optar outras coleiras, por exemplo, em nylon ou couro. Para ser sincera nem gosto muito dessas coleiras, acho que  acabam por magoar o pobre animal.

 

Verás que se caso optes por outra coleira em nylon ou couro (que te aconselho mesmo) a pêle (que é a carne) deixará de ser preta.

 

Façam pedidos por favor! 

publicado por Animalia às 15:00
link do post | favorito
De Inês a 5 de Agosto de 2010 às 11:14
dá para ver que gostas bastante de animais :b


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.