Sábado, 28 de Agosto de 2010

Mais um caso de ajuda urgente!

Olá o blog Arca Animalis pediu para eu divulgar este e outro caso e claro que divulgarei. Daí esse post foi copiado de lá por isso todos os créditos serão do blog Arca Animalis. Caso queiram que faça divulgação sobre animais é só dizerem que farei assim que vir o comentário/mail.

 

"Estes três cães foram abandonas ao pé de umas explorações bovinas.

   Como ainda há pessoas de bom coração, um dos Senhores que trabalha numa das explorações está actualmente a alimenta-los. No entanto, e como a vida não está facíl para ninguém, hoje queixou-se que estava a gastar muito dinheiro com a alimentação dos cães.
   Como eles estão muito fraquinhos, consegui que o veterinário os fosse ver ao local onde têm pernoitado (que é debaixo de uma árvore). Os cães foram todos desparasitados interna e externamente, porém um deles(um dos brancos) precisa de levar banhos contra a sarna (mas o veterinário diz que a queda de pelo também pode estar a ser provocada pela subnutrição e pela desidratação) e que o outro (branco) precisava de ser visto na clínica porque provavelmente teria uma otite ou uma pragana no ouvido.
   Eles estão todos muito sujos e em muito mau estado, mas se forem bem tratados tenho a certeza que ficam lindos porque têm um pelo muito bonito e uns olhos de encantar. São extremamente meigos e dão muitas lambidelas :) São de porte médio e muito companheiros porque apesar de tudo andam sempre atrás das pessoas.
   Como estão nas proximidades de explorações bovinas correm sempre o risco de serem pisados ou mesmo mortos com coices ou cornadas das vacas.
   Por favor se alguém quiser ficar com eles ou ser fat (eu ajudo no que for preciso) por favor contactem-me para
erica.reis@clix.pt"

 


    


Vencedora:http://oqueumcerebrofaz.blogs.sapo.pt/


Palavras chave: ,
publicado por Animalia às 22:00
link do post | comentar | favorito